domingo, 1 de novembro de 2015

Filho de empresário Lutfallah Farah atropela e foge sem prestar socorro

MAIS UM caso envolvendo a rica família Farah. Mas dessa vez não se trata do caçula Ramez, mas sim de Felipe Lutfallah Farah, filho mais velho de Lutfallah Farah, empresário do ramo de hotéis em Brasília. 

Na manhã deste domingo (1/11), por volta de 7h, Felipe voltava da festa Halloween de Cinema, no Aeroporto Internacional, a bordo de sua Range Rover avaliada em R$ 200 mil quando atropelou, segundo o Corpo de Bombeiros, Flávio Lopes de Souza, 29 anos. Souza estava saindo do trabalho de vigilante de moto (FAN CG 150 preta), no balão do aeroporto. 

O homem teve escoriações do joelho direito e foi transportado pelos bombeiros ao Hospital de Base consciente. O Corpo de Bombeiros informou que Felipe Farah não prestou socorro à vítima e fugiu do local do acidente. 

A Polícia Militar esteve no local e encontrou garrafas de vodkas importadas dentro do carro de luxo e cigarros de maconha. Testemunhas afirmam que o motorista estava com sinais de embriaguez e saiu cambaleando acompanhado de três mulheres a pé. 

A 10a Delegacia (Lago Sul) investiga o caso. A Polícia Civil ainda procura Felipe Lutfallah Farah. Ele tem muito a explicar. 

Repeteco
Não é a primeira vez que Felipe Farah bate o carro. Em outra ocasião o jovem perdeu o controle de uma Porsche e invadiu uma cerca no Lago Sul. O carro havia sido comprado pelo pai há três dias como presente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário