quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

PM é preso após discussão sobre capa de chuva


Na tarde desta quinta-feira (21) o cabo Davi Nascimento, lotado no batalhão escolar, mas que estava de serviço de apoio ao 17° BPM (Águas Claras e Vicente Pires), foi preso administrativamente dentro do quartel. 

O motivo ainda gera dúvidas. Os policiais que testemunharam a situação contam que a discussão começou quando o policial questionou sobre a disponibilidade de capas de chuva. Depois, a discussão chegou a outro nível, chegando assim à prisão do praça. 

À noite, por volta das 22h, o policial foi solto, após algumas horas recluso. 

O batalhão de Águas Claras é conhecido por ser bastante rigoroso com policiais que questionam e "desobedecem" os oficiais e superiores. Foi lá que uma subtenente foi presa por sair da sala de reuniões sem autorização do superior. 

Procurada, por e-mail e telefone, a comunicação da Polícia Militar ainda não se manifestou sobre a prisão do cabo. 

Atualização
Após dois dias, a PM respondeu que: "São questões administrativas da PMDF e todo a ação foi tomada dentro do que preconiza nossas leis, as quais todos policiais tem que observar para preservar a harmonia, o respeito e principalmente a hierarquia e disciplina."

Um comentário:

  1. Pelo amor de Deus, pra que isso nessa altura do campeonato? Numa época onde tudo e todos estão contra a categoria? O momento é de união mas como as coisas estão, tá difícil. Quem será o próximo ou o último que sair, apague a luz.Falta Deus na vida de muitos.

    ResponderExcluir