domingo, 3 de abril de 2016

Fuga em massa do CPP de Formosa: 26 foragidos

Vinte e seis presos fugiram da Cadeia de Prisão Provisória (CPP) de Formosa (GO), na noite deste domingo (3/4), por volta de 21h30. A informação foi confirmada pelas polícias Civil e Militar da cidade. Neste momento policiais estão em busca dos fugitivos, que são presos perigosos. A polícia não informou ainda como foi a fuga. Formosa fica a cerca de 80 km de distância de Brasília.

Um áudio de policial militar alertando sobre a fuga está circulando em grupos de whatsapp. Segundo a Polícia Militar, os policiais sentiram falta dos 26 presos na hora da contagem. "É preciso tomar cuidado na cidade. Esses detentos vão querer assaltar pessoas, roubar algum carro ou entrar em alguma residência. Porque eles querem é fugir de vez", disse o militar.

O policial informou que a PM está empenhada em recapturar os 26 detentos. "Fazendo o possível e impossível. Mas fácil não é".

Também nesta noite, no Jardim Planalto, um vereador do PP de Formosa teve o carro baleado. Porém, o político não foi atingido. A suspeita de que um foragido do CPP teria feito os disparos foi levantada. No entanto, ainda não há confirmação se as duas ocorrências têm ligação.

Até o momento nenhum foragido foi recapturado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário